terça-feira, 26 de maio de 2015

Boas Vindas!

Olá para você que está acessando o Manual dos Cabelos pela primeira vez!

Eu, Luana Almeida, dona deste blog resolvi cria-lo a partir da necessidade de blogar que corre em minhas veias há quase 10 anos, e resolvi neste blog, focar mais na parte dos cabelos. Mas isso não quer dizer que não terão diversas outras dicas e postagens sobre beleza em geral. 

Sou maquiadora profissional, já tive 2 blogs anteriores à esse que eram: "Makeup 4 Girls Like You" de maquiagem, o "E aí, Maquiou?" também de maquiagem e beleza em geral. A falta de tempo e diversos outros fatores me fizeram deixar a blogosfera de lado por um bom tempo, mas agora sinto que posso retomar minhas atividades como blogueira, mas sem me limitar apenas à maquiagem. 

Depois de uma burrada capilar que fiz recentemente (que falarei tudo sobre isso em um post), após muito pesquisar e aprender sobre como cuidar corretamente do cabelo, conversando com minhas amigas sobre o que elas sentiam mais falta hoje em dia em blogs de beleza, resolvi então criar o Manual dos Cabelos, que o nome já diz o que é. Sim!! tudo explicadinho tim tim por tim tim! Sem enrolação, sem enganação, apenas o que vocês querem e precisam saber!

Importante lembrar que as fotos de algumas postagens terão ainda a marca d'agua do "E aí, Maquiou" pois tenho diversos posts aqui que vale a pena reaproveitar,

Bom, é isso, espero que gostem desse novo blog, quanto mais pessoas comentando, curtindo e seguindo, mais postagens terão e consequentemente vídeos e outras coisas que vocês pedirem! Sintam-se à vontade para opinar, criticar construtivamente, tirar suas dúvidas e compartilhar também suas dicas! 



Beijos,
Luana Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário