quarta-feira, 27 de maio de 2015

2 em 1 - Creme de Pentear/Máscara Milagre! da Lola Cosmetics


Olá meninas! Venho hoje mostrar pra vocês a minha resenha do creme de pentear e máscara da Lola Cosmetics que estou simplesmente amando! Vamos conferir?


Ela vem nesse potão enorme de 1kg, paguei nela R$58,00 numa perfumaria proxima da minha casa. O preço super vale a pena são só pelos benefícios, mas também porque vem 1kg! Normalmente pagamos em torno de R$30,00 por uma máscara de farmácia com 300gr apenas, acho super em conta pagar R$58,00 por tudo isso!


Descrição da Marca: Nós da lola adoramos tanto Milagre! que a cada produção, a disputa por um pote é grande. Com cera de abelhas, água de côco, baunilha, frutas cítricas e benjoim doce você vai querer experimentar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso. Para fios desnutridos, e não só, use milagre para tratar seus cabelos cruelmente maltratados.

Ativos

Água de coco: brilho intenso e nutrição.
Limão: previne a queda e proporciona brilho intenso.
Cera de abelha : é rica em antioxidantes e aumenta a flexibilidade dos cabelos.

Diferencial

Eleva a categoria de creme de pentear a excelência sendo superior a qualquer outro por agregar propriedades hidratantes deixando os cabelos leves sem enxaguar, podendo ser usado diretamente no cabelo seco para controle de volume e para intensificar o brilho.


Eu na verdade comprei de primeira por causa da embalagem. Achei linda e super fofa, isso me chamou bastante a atenção. Depois me apaixonei pelo cheiro dela, que é docinho mas não enjoativo, uma delícia! Só depois então resolvi testar. Fui checar umas resenhas sobre essa máscara antes de usar e vi as meninas falando super bem dela, e isso me animou mais ainda pra usar logo!



Ela tem textura de condicionador, não tem a mesma textura que a maioria das máscaras que o mercado hoje em dia tem, por conta dela ser também um creme de pentear. Pesaria muito no cabelo se a textura dela fosse mais grossinha. Mas isso não a torna menos potente que as outras, pelo contrário, ela está na minha lista de melhores máscaras que usei.


O resultado no meu cabelo foi esse! Lindo, né? A Milagre! foi a primeira máscara hidratante da marca Lola Cosmetics que usei, amei tanto que depois comprei outras 5 máscaras diferentes da Lola no mesmo dia e em breve farei resenha delas também!
Resumindo, amei a Milagre! super super indico para todos os tipos de cabelo, tenho usado ela também como leave-in e o resultado é um cabelo brilhoso e macio o dia inteiro, fora o cheiro maravilhoso que ela deixa no cabelo! Numa escala de 0 a 10, dou nota 1000 pra ela! Amei simplesmente!
Então é isso meninas, espero que gostem da resenha de hoje!

Beijos
Luana Almeida

22 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha visto essa marca. Deu até vontade de comprar, seu cabelo ficou lindo!

    http://umapatysemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Retribuindo a visitinha =^.~=
    Primeiro, seu blog é muito legal! Seguindo =^.~=
    Segundo: SUA COR DE CABELO É LINDA!
    Terceiro: adorei sua resenha, sou louca pra testar esse creme *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!! Obrigada pelos elogios <3
      Comecei ele ontem haha, ainda falta ajeitar muitas coisas!
      Obrigada, seu cabelo também é lindo e divo!!
      Beijiiinhos =*

      Excluir
  3. Não conhecia essa marca, adorei! Gentenn, seu cabelo é maravilhoso, divou na cor <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post linda, sempre é bom cuidar dos cabelos deixar lindos e maravilhosos...

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa gata este produto de ser bom mesmo, ja vi algumas resenhas sobre ele, pena que por aqui ainda não encontrei.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/2015/05/parceria-villa-enzo.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar pela internet também, existem diversos sites vendendo! Recomendo pq vale mesmo muito a pena!

      Excluir
  6. Lú coloca o link de onde você comprou!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Não comprei na internet, eu disse ali em cima de comprei numa perfumaria perto da minha casa!

      Excluir
  7. Uauuuu o resultado ficou puro glamour no seu cabelo! Amei demais!!!!!!!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a embalagem é linda mesmo com esse estilinho retrô. Também chamaria a minha atenção na loja rs E o preço está super em conta também e o seu cabelo ficou com um brilho lindo! Adorei a dica :)
    Obrigada pela sua visita no meu blog, estou te seguindo!

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha escutado falar dessa marca, eu ameiii!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  10. Hualll que cabelo lindo...que cor gente!!!!!!!!!
    To muito querendo comprar um creme da Lola...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  11. Luana, parabéns que cabelo mais perfeitooooo!
    Quanto a máscara eu ainda não usei esse, tó louca pra comprar, mas a Lola tem ótimos produtos, amo a Dream Cream também acho os produtos top demais!!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo os produtos da Lola, depois que descobri troquei tdas as outras máscaras que eu tinha por ela .. Além do custo benefício ser excelente ela cumpre o que promete!!
    Um beijão e obrigada pela visita lá no meu Blog, sinta-se a vontade parar aparecer mais vezes, ficarei mto feliz com sua presença lá ;)

    Flavinha
    Necessidades Femininas
    http://necessidades-femininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa não conhecia a marca, eu amei a dica, seu cabelo é lindo, obrigada pelo carinho em meu blog também estou seguindo aqui beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meu Deusss que vontade de comer seu cabelo rsrs
    Muiito linda a cor!
    To loca pra experimentar os produtos da minha chara. Ja usou mais algum ?

    Acabei de começar no blog tambem desejo sorte e sucesso! Beijos.

    http://dizcabelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. tenho que confessar tb achei a embalagem d mais !!! rsrsrs realmente o preço esta valendo a pena! obrigada pela dica! bjss www.rebecabetoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Conheço a marca, mas nunca usei nada. Dizem que é boa e estou louca para testar..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir